segunda-feira, 18 de abril de 2016

Partilha especial


Apresento-vos algumas das minhas “boleirices” feitas nos últimos anos e não publicadas. Digo-vos, aquele das florinhas amarelas está bem foleiro. Tristeza!
Já a minha tarte de amêndoa quem prova apaixona-se. Inclusive, o meu primo Bruno referiu que já provou muitas tartes de amêndoa, mas nenhuma tão boa quanto a minha. É um querido!
Façam de vossa justiça… Neste momento estarão a pensar “Como é que uma “menina” destas cria um blogue a fazer bolitos destes?”.
A vida surpreende-nos por vezes, não é verdade? Quem diria que desde agosto passado, este blogue se tornaria, em algo tão importante para mim! Obviamente, que não ganho dinheiro com isto, ao contrário do que alguns podem pensar. Se querem saber, com a publicidade que tenho no blogue, tenho 3€ virtuais (desde agosto), uma fortuna! Atenção não me estou a queixar…
Apesar disto dar uma trabalheira danada, como sabem; e, mais para quem trabalha, torna-se difícil por vezes, manter atualizações quotidianas. 
Apenas o faço porque GOSTO! E são vocês que me fazem continuar... 
Um beijinho para todos vós e uma excelente semana…


                           










16 comentários:

  1. Todos eles estão bem bonitos e apetitosos, mas agora comia uma fatia da tarte de amêndoa que eu tanto gosto! :D Beijinhos
    ---
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês, és tão querida! Acho que ficavas bem servida com a tarte de amêndoa. :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Céu...conheço o seu recanto à pouco tempo e gostei por isso pode contar comigo...muitas vezes!
    meu blog não tem mais nada a não ser um pouco de mim... e do que me deixa feliz!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  3. Todos têm um optimo aspecto! Parabéns

    http://vinhosecompanhias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Maria do Céu, nenhum bolo é menos digno de cá estar neste seu cantinho. Eu também publico receitas que faço super simples e que nada teem de especial para os outros. Mas tem-na para mim, e neste caso tem significado para si e dedica-se ao blog com amor o que só por si já é maravilhoso. Continue assim :-)
    Ah... E só para que saiba, os seus bolos dão 20 a 0 aos meus em relação às decorações, sou mesmo fraquinha nesse aspecto :-) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Joana, tu és uma querida! Queres animar-me? Obrigada.
      Beijinho

      Eliminar
  5. Quais boleirices quais quê?! Eu acho que estão todos bem giros! Bom mesmo era poder comer uma fatia de cada um! Manter um blog de receitas não é tarefa fácil e é algo que só quem gosta muito compreende! Quem está de fora não consegue perceber o nosso gosto por isto! Acaba por ser um escape na nossa vida! É algo que nos faz mesmo muito felizes! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Estão todos lindos e apetitosos mas a minha escolha recai sobre a tarte de amêndoa, eu adoro mesmo tarte de amêndoa :D
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  7. Céu estão todos muito bonitos, mesmo. Nada de "bolices" mas sim bolos deliciosos. E, sim, um blogue dá mesmo muito trabalho não tinha essa noção antes de também ter o meu cantinho de partilha mas é muito bom, adoro.
    Bjinhos!!! :)

    http://bimbysaboresdavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estão todos bonitos e se estivessem aqui de certeza que tirava um pedacinho de cada :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Mas que ótimo aspeto!!!! ;) beijinho :*

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua espreitadela! Sejam sempre bem-vindos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...