domingo, 21 de fevereiro de 2016

Poderosa!


Tina Turner - Simply The Best [Live in Barcelona]

4 comentários:

  1. Adoro a voz da Tina, grandes cordas vocais :D
    Beijinhos, se quiseres vem visitar-me em
    Gulosoqb.blogspot.pt
    Facebook.com/gulosoqb

    ResponderEliminar
  2. Carlinha, estou sempre de olho em ti! :D :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Quando eu era catraia havia lá por casa um gravador antigo que os meus pais tinham trazido da América. Como ninguém lhe dava uso eu aproveitava para gravar músicas em cassetes e levava comigo para ouvir na casa da minha avó! Lembro-me perfeitamente de estar a sala de jantar dela a ouvir e a dançar esta música! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, esta música "soa" muitas vezes na minha cabeça. :)
      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela sua espreitadela! Sejam sempre bem-vindos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...