segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Bodas de Ouro


     Este fim de semana foi especial! Sim, especial. Hoje em dia, quantos casais serão capazes de se manter casados durante 50 anos (com a mesma mulher ou com o mesmo homem)? Poucos. Este feito rareia cada vez mais, por vários fatores que não vou estar agora a enumerar. A verdade é que os meus sogros celebraram no passado sábado, as suas bodas de ouro. É de louvar!
     Mas se Deus quiser comemoraremos, também, as dos meus pais daqui a cinco anos. E, eu cá estarei para vos dar conta do acontecimento. J
      Até lá… deixo-vos com algumas imagens do evento de sábado, após a cerimónia religiosa…
   O jantar decorreu num restaurante em Pedrógão Grande, de seu nome Lago Verde. É um restaurante onde as pessoas são acolhedoras e calorosas, onde servem boa comida, com uma vista deslumbrante para a barragem do Cabril e para o Monte da Nossa Senhora da Confiança. 
     Quando passarem pelo concelho da Sertã ou pelo concelho de Pedrógão Grande, não percam a oportunidade de visitar o restaurante e a lindíssima vila de Pedrógão Pequeno.

     Relativamente, à receita do bolo, lamento mas não vou poder facultá-la; infelizmente, ainda não atingi o patamar dos bolos artísticos. Foi confecionado por Bolinhos de Sonho em Castelo Branco.


Restaurante Lago Verde...







Muitos PARABÉNS e muitos, muitos mais anos repletos de saúde e felicidade.



4 comentários:

  1. Muitos parabéns aos teus sogros! É mesmo uma raridade fazer bodas de ouro! Na minha papelaria ainda vou vendendo de vez em quando uns postais de felicitações para boda de ouro! O restaurante é muito bonito e o bolo estava lindo! Mas creio que se quisesses também fazias bolos desses! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.Tu és tão querida! A massa sim, mas a parte estética? É preciso ter alguns utensílios, não é? Beijinho

      Eliminar
  2. Olá Céu!!
    Realmente é uma data para se comemorar! Um viva ao amor com esse bolo maravilhoso!!
    Beijos mil e linda semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Andrea! Espero que tenhas aproveitado ao máximo o teu descanso. Bem vinda de novo! Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela sua espreitadela! Sejam sempre bem-vindos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...