sábado, 20 de fevereiro de 2016

Scones com nozes, limão e canela

Horas de lanche!

Eu adoro scones e tenho a minha própria receita. Porém, do outro dia deparei-me com este preparado da Branca de Neve… Transportou-me logo para casa…
Pois, a minha residência fiscal fica a pouquíssimos quilómetros, da fábrica da farinha Branca de Neve. Não resisti, trouxe para experimentar. Acrescentei alguns ingredientes e num ápice confecionei uns deliciosos scones para o lanche. Nada doces mas muito saborosos!

E… Sem complicação, à moda do Postigo.


Ingredientes (16 unidades):

1 embalagem de preparado para Scones
100g de miolo de noz (picado grosseiramente)
zesto de um limão pequeno
1 colher de café de canela

Execução:

Seguir as instruções do fabricante e acrescentar a raspa do limão, o miolo de noz e a canela.

Forrar um tabuleiro com papel vegetal e aí dispor colheradas (colher de sopa) do preparado.

Levar ao forno pré-aquecido, mediante as informações fornecidas.

Nota: Utilizei manteiga liquida da Vaqueiro.



Continuação de um excelente fim de semana. J

6 comentários:

  1. Também já passei por eles muitas vezes mas nunca me deu para os comprar! Sabe-se lá porquê! Talvez um dia destes! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias experimentar. Ficaram ótimos, fofinhos e nada doces! Vou repetir mais vezes.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Também nunca comprei, talvez o faça brevemente. Esses devem estar uma delícia!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse preparado, mas se aconselhas não deixarei de experimentar.
    Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua espreitadela! Sejam sempre bem-vindos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...