quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Papas de carolo

Mais uma receita primogénita… J

Adoro!

6 comentários:

  1. A minha mãe fazia quando eu era miúda, mas nunca fui a maior fã destas papas! Só que agora depois de adulta de volta e meia dá-me saudades! Comprei carolo propositadamente para ela fazer! As minhas não ficam iguais à delas! Souberam-me tão bem! Já não me recordo bem, mas acho que foi através destas papas que cheguei até ao teu Postigo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca comi mas como adoro papas ...
    Beijinhos, se quiseres vem visitar-me em
    Gulosoqb.blogspot.pt
    Facebook.com/gulosoqb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que provar! Vais gostar. É uma sobremesa tradicional beirã. Já vi que eras nortenha. Atenção! Adoro o Porto. Beijinho

      Eliminar
  3. Deve ser uma delícia, só de ver, apetece provar, bjs amiga

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua espreitadela! Sejam sempre bem-vindos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...