quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Centésima publicação


Hoje é a minha centésima publicação… O dia por aqui estava ameno e, resolvi explorar recantos que ainda não me eram familiares. O local onde captei esta imagem já integrava o meu parentesco, pois passo à sua frente diariamente. Porém, hoje ia fotografar o Almeida Garrett que tem um destaque de honra neste jardim. Há dias pedi a alguns dos meus alunos que fizessem uma biografia, sobre esta ilustre figura. Ficaram pasmados ao saber que ele detinha um lugar de honra no Jardim Duque da Terceira (falta de atenção). Será tema de uma das próximas aulas…
Adiante… Após ter captado o que pretendia, ao sair daquele sumptuoso jardim, viro-me para trás e fico deslumbrada… Esta foto desperta e representa o melhor que há em nós… Sensações, sentimentos, pensamentos, interpretações… sem limites…
Assim, assinalo a minha centésima publicação.


Bem-haja a todos(as) os(as) que por aqui espreitam. J

2 comentários:

  1. Hoje andamos em sitonia, visto que também partilhei fotos de um parque da minha zona! O jardim Duque é maravilhoso! É a paz dentro da cidade! Levei lá o meu filho nestas férias, percorremos o jardim de uma ponta à outra, e no fim não queria vir embora! É um lugar magico! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) Mas olha que o teu parque também é muito acolhedor. Beijinho

      Eliminar

Obrigada pela sua espreitadela! Sejam sempre bem-vindos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...